terça-feira, 17 de agosto de 2010

Correria... ufa!

Finalmente chegou!! Dia 18/08. Hoje completo 30 dias de trabalho seguido!

Mas porque finalmente? Isso para mim é uma marca a se comemorar. Imagine só se eu escrevesse aqui que hoje completam 30 dias que busco emprego. Isso nao seria uma noticia ruim? Entao ja que tenho um emprego e um extra, tenho que agradecer.

Claro, nao sou relogio e também quero um dia de folga. Mas descansei bastante antes de encontrar esses trabalhos, agora quero aproveitar o que resta desse verao. Depois, se Deus quiser, descanso por 3 dias em Paris... (Assunto para proximos posts).

Essa semana estava fazendo um saldo dos 5 meses que estao prestes a serem completados aqui em Barcelona e fiz o seguinte balanço:
Depois que cheguei aqui, varias amigas que eu havia perdido contato no Brasil ressurgiram
Minha mae e eu ficamos mais ligados
Me arrependo daquelas tardes que nao chutei a bola pro meu irmao (que saudades do monstrinho)
Quase aprendi uma nova lingua (compreendo e me comunico, mas nao to fluente)
Comprei um note, uma camera e um ipod
Conheci argentinos, canadenses, holandeses, italianos, taiwaneses, bolivianos, colombianos, peruanos, equatorianos, chilenos, franceses, ingleses, americanos
Aprendi a fazer arroz e macarrao
Lavei minhas roupas, dobrei e quase sempre guardei
Fiz supermercado (nao compras da semana, mercado de verdade!)
Pintei meu quarto
Descobri que qdo estou bebado eu falo ate ingles
Entre outras coisas que posto melhor outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário