domingo, 1 de agosto de 2010

Balada Messianica...

Depois de 12 ou 13 dias fazendo o caminho "Casa-Starbucks-Ikibana-Casa" quebrei a rotina e neste sabado fui pra balada. Aquela do meu amigo Cesinha, que tem todo úlimo sábado de cada mês no Hotem ME.

Balada boa, muitos amigos, muitos turistas, e claro, muitas mulheres. Cheguei por volta das 2h30 da manha lá. Quando fui para a área externa dei de cara com o Messi. Sim, Messi! Jogador do Barcelona, Argentina, que faz quase 40 gols na liga nacional e com o Maradona ele só fez 1.

Antes que perguntem, NAO tirei foto com ele. Vontade eu tive, mas estavam tietando ele demais e eu fiz minha politica de nao aporrinhar famosos qdo estao em seus momentos de folga. Isso inclui baladas, festas, restaurantes e qq coisa q nao seja o local de trabalho dela.

A balada em si tava muito boa, depois de uns copos de whisky o cansaço do dia de trabalho até já tinha ido embora. Para ilustrar um pouco de como é uma balada aqui, eu fiquei conversando com uma canadense que nao fala NADA em castellano ou portugues. Só Deus sabe como nos comunicamos. Agora eu imagino como foi o contato dos europeus com os índios há 510 anos... hehehe

Cheguei em casa as 7h30 da manha. Dormi ate a 13h e acordei para ver a Formula 1. Depois voltei à rotina, fui trabalhar e voltei pra casa. Vi ao gol impedido do Corinthians e to tratando de uma gripe que ta querendo me derrubar, mas nao conseguirá!!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário