quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Vc acha que só Deus que mata?"

Por anos e anos eu sempre ouvi minha mae dizer: "Você acha que só Deus que mata?". Geralmente essa frase vinha depois de longos dias de baladas, viagens ou trabalho. (Jamais por estudo, nunca fiquei muito tempo nesse tema). Pois é, dessa vez mesmo há quase 9 mil km de distância de mamae, eu pudi ouvir sua voz me dizendo isso.

Sem folgar integralmente desde o dia 18 de julho, no último domingo acordei pouco resfriado. Fui trabalhar normalmente e na segunda estava um pouco pior. Tomei remédio e fui trabalhar de novo. Pela manha no Starbucks e por a noite no Japones. Foi um dia do cao, que as horas nao passavam e a cada minuto meu corpo pesava mais. Depois de cumprir as 5h de trabalho no Starbucks, finalmente livre, recebi um elogio da supervisora que nao vai com a minha cara. Agora realmente descobri que ela é do contra, trabalhei a 50% e fui elogiado, vai entender.

De noite, no restaurante meu corpo pesava 500kg, nao conseguia trabalhar direito, literalmente andava no piloto automatico. Mas cumpri minhas 4h de trabalho. Fui pra casa quase que me arrastando. Chegando em casa tomei mais um remedio e a noite estava longe de terminar. Da 1h30, hora que cheguei do trabalho) até as 6h da manha, foram incontáveis vezes que dormi e acordei. Hora com frio, hora com calor, hora suando, hora com fome. Até que fervi salsicha (isso era 3h30) e comi 3 paes. Um dos problemas estava solucionado. So faltava as dores no corpo, o nariz entupido e o frio/calor passar.

Por volta das 10h acordei melhor, fui nessa até as 17h qdo finalmente sai da cama, tomei outro remedio e fui no mercado. Voltei, dormi mais um tempinho e fui trabalhar, já estava a 90%. Hoje, quarta feira, mais um dia de folga no Starbucks, ja to quase 100%. Fiz um pure de batata pra comer com linguiça e mais tarde vou passear antes de ir pro trabalho a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário