sábado, 3 de abril de 2010

Voltei...

Nao ao Brasil, voltei a escrever!!

Essa semana fiquei sem escrever, um pouco por preguiça, um pouco pq nao fiz nada demais e também pq nao tinha passado fotos para o computador! Mas aqui estou!

Essa semana é feriado aqui em Barcelona. Na quarta feira fui ver o Serginho jogar bola, contra um time de mexicano horrível, depois fomos para a casa da namorada dele que fica em Cabrilis. É como Alphavile e Sao Paulo, so alto padrao e proximo de Barcelona. Passamos o dia la, almocamos e vimos o jogo do Barça x Arsenal. Saindo de la passamos em Tibidabo. Tibidabo é o ponto mais alto de Barcelona, a vista é fantástica. Como fomos de noite e minha maquina é meu celular, a imagem nao ficou tao boa, mas peguei uma foto na internet da vista durante o dia.



Na quinta feira nao fizemos nada, ficamos em casa e pela primeira vez eu comi cachorro-quente aqui. Que saudade do dog da sumaré! rsrs A sausicha aqui eh estranha, nao é vermelhona e vem, na maioria das vezes, em vidro. Mas é comestível.

Ontem, sexta-feira, fizemos mais coisas. Fomos andar de carro. Fomos até o estádio olímpico, passamos pelas piscinas das olimpíadas. Lá é um ponto bem alto, entao tiramos várias fotos legais também. 



















Depois de ver um pouco do que foi as Olimpíadas, fomos para o centro antigo de Barcelona. Uma parte que era dominada por Roma. Sao ruas estreitas, com fachadas do estilo barroco. Muitas vielas e vilarejos. Todos esses prédios há gente morando hoje. Algumas paredes, onde eram executados prisioneiros, entre outros, continuam com os buracos dos tiros.


Foi um passeio muito bom, aquelas ruas cheiram história. As casas, vielas pareciam cenas de filme antigo. Depois fomos comer uma pizza e em seguida fomos para a casa do Cesinha. Foram vários brasileiros para la e pela primeira vez em 10 dias eu conversei em porytugues, pude bater papo sem mimicas... O mais engraçado da noite, foi uma hora que haviam uns 8 brasileiros, 2 alemas e tds se falando em espanhol, pq era unica lingua em comum naquela hora!

Semana que vem tem mais! Terça começam minhas aulas!! Vamos hablar español!!!

Besos
Saudades continuam aumentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário