quinta-feira, 22 de abril de 2010

Semana cheia...

E ae pessoal, tudo bem?

Ando meio sumido daqui, mas nao é por falta de interesse ou por nao sentir saudades. É que finalmente andei ocupado!

Consegui um freela com o Gonzaga, para quem trabalhei no Brasil e apesar de estar 20h conectado eu estou fazendo esse trabalho. Andei fazendo alguns contatos com emissoras no Brasil para começar a produzir material, surgiu alguns interesses e estamos conversando. Além disso continuo buscando emprego por aqui. Nao posso ficar parado!

Sábado finalmente vou à um jogo do Barcelona, melhor que isso vou como jornalista, e "mais melhor de bom ainda" vou à trabalho! É, pelo menos 1x eu vou trabalhar com jornalismo esportivo e em campo. Como disse uma grande amiga: Precisei sair do país para trabalhar com jornalismo. Por enquanto é só um jogo, mas só por já fazer essa partida já estou contente. Espero trabalhar bem para poder continuar em outros jogos e eventos.

Será no sabado que completarei 1 mês aqui na Espanha. E no mesmo sábado, depois do jogo e de enviar o material, tem a festa mensal do Fujita no Hotel ME. Agora mais entrosado e com o portuñol melhor, espero aproveitar mais a festa desse mês.

Nessa semana que entra é aniversário de alguém que eu chamo carinhosamente de insuportável e que precisei ficar meio mundo de distância para descobrir que ela é melhor do que eu já sabia. Aquela história que o jardim do visinho é sempre mais verde, é mentira. Eu tenho a melhor irma do mundo! Além de ter o melhor pai, a melhor mae, os melhores irmaos e sobrinhos... ufa qt gente!! rsrs Sao muito, mas sao lindos e maravilhosos!

Ainda nao vai ser nessa data querida que vou mandar presente pra ela, logo mais eu mando, ai fica de aniversario atrasado ou natal adiantado! hehehe

Bom, continuo sem tempo. Vou correr para fazer minhas coisas. Nao é muito, mas já é algo e se nao fizer bem, nao faço mais.

Abraços à todos! No proximo post eu mando fotos do jogo, conto da festa e falo mais da insuportavel da minha irma!

Beijos!!

2 comentários:

  1. Mesmo eu sendo insuportável, gostei do elogio, viu?hehe...
    E dá-lhe Santos!!!
    Estarei lá nos 2 domingos, e depois te conto e mando as fotos também...rsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Diego, tinha certeza que isso ia acontecer cedo ou tarde. Você vai conquistar seu espaço por aí. Não deixe nunca de trabalhar muito e enxergar as oportunidades.

    Um grande abraço
    Rafa

    ResponderExcluir