segunda-feira, 26 de julho de 2010

Evolui, nao ando mais a pé!

Depois de 3 meses morando em um bairro longe do centro e andando muito a pé e metro, ou mudei de apartamento. Agora moro na Calle Aragón (Carrer d`aragó, em catalao), muuuito mais perto do centro. Tanto que nesse último mês andei de metro por 3 dias, tds elas pra ir no meu antigo apartamento. Trabalhar só a pé. Sao 2,4km de distancia de casa ate o trabalho. Entao ja vai pra quase 30 dias andando no mínimo 4,8km por dia. Isso ajudou eu baixar para 71kg o meu peso. Qdo cheguei, ha 4 meses, estava com 78kg.

Agora eu evolui, consegui uma bicicleta emprestada e agora inicia a vida de ciclista. Alem dos longos anos de ausencia nesse esporte, terei q me adaptar as regras de transito. Aqui bicicleta no mesmo sentido que os carros. Andar na calçada só ela estiver mais de 5 metros de largura. Também nao pode andar com fone de ouvido, é multa de 60 euros, se nao me engano. Alem de ter que respeitar a faixa de pedestre, semáforos e tudo mais...

Agora misturando caminhada com bicicleta pretendo chegar aos 68kg, meta que nao chego desde entrei na faculdade e nao bebia nada de alcool. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário