sábado, 31 de julho de 2010

Trabalhando mais q carro alegorico em carnaval..

Semaninha puxada essa. Dia 18 de julho eu tive o dia todo de folga, se eu soubesse que seria o último dos proximos vários e vários dias eu teria dormido mais. De la pra cá trabalhei em um ou nos dois locais. Pra ajudar ainda teve o jogo da Libertadores no meio da semana q me deixou acordado até as 5h30 da manha. Mas tudo bem, prefiro estar cansado de trabalhar do que cansado de procurar emprego.

Pelo menos foi uma semana de boas notícias. Minha irma conseguiu voltar ao mercado de trabalho e ainda de lambuja já conseguiu outro trabalho em uma faculdade a noite. Agora minha querida irma é professora em periodo integral. Parabéns insuportável, descansou muito tempo, agora pau na maquina... hehehe

Dia 28 foi aniversário da minha amiga Alline, que eu carinhosamente a chamo de Maloca. Isso pq ela fala "caralho" e "cu" na mesma frequencia que fala "oi", além de torcer pro Corinthians. Fiquei feliz em saber da sua festa e rever os amigos juntos, mesmo q a besta tenha esquecido de tirar fotos com todos q foram.

Ontem eu ganhei uma caixa de bolo de chocolate da minha supervisora do Starbucks. Trocaram o sabor do bolo e o que tinha armazenado deveria ser jogado fora. En horabuena estava eu la de bobeira passando pela caixa quando ela perguntou se eu nao queria levar. Minha fama pela paixao por chocolate já é mt conhecida por la.

Hoje tive parte do dia livre. De folga no Starbucks, trabalho a noite no restaurante japones. Passei um dia de vagabundo. Acordei as 13h, so levantei pra lavar roupa e comer e até a hr de ir trabalhar fiquei deitado vendo two and a half man.

Hoje nao estou muito inspirado, entrei mais pra colocar os papos em dia e oxigenar o blog. Terça e quarta tenho folga no Starbucks tb, so nao sei qdo terei dos 2 lugares juntos. Sao 13 dias trabalhados, até segunda serao 15. Vamos ver se terça feira é o Dia D. "D" de descansar!!

Agora vou tirar mais um cochilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário