quinta-feira, 22 de julho de 2010

A retomada!!

Ha exatos 3 meses eu nao escrevo aqui nesse blog. Lhes digo porque:

1- Nos primeiros 2 meses minha vida aqui foi buscar trabalho, ir a algumas festas, conhecer algum canto novo da cidade, haja criatividade para escrever a mesma coisa sempre!

2- Como nao trouxe muito dinheiro e estava sem trabalhar, além da saudade, a preocupaçao por nao conseguir permanecer começou a tomar conta da minha cabeça e por isso nao estava muito bom para escrever.

3- Havia problemas pessoais com a menina que mora no endereço que eu estava, que fazia com que meu humor acabasse assim que eu abria os olhos, por isso nao tinha muita criatividade para contar do meu dia, porque iria acabar usando esse espaço para falar o que eu estava pensando na época.

4- Ja que eu havia parado de escrever, perdi o pique para retomar.

Bom, esses foram os principais motivos desses 3 meses de interrupçao. Daqui 2 dias completo 4 meses de Barcelona e nesses 3 meses afastado do Blog muita coisa aconteceu. Vou contando nos proximos posts.

Cenas do Proximo Capitulo

1- Começo a trabalhar no Starbucks

2- Festa de San Joan

3- Recebo a visita de uma amiga do Brasil

4- Muitos dias com pouco dinheiro

5- Descubro que tenho acesso a lanche do Mc Donalds de graça

6- Mudo de endereço (vizinho da Sagrada Familia)

7- Recebo a visita de outro amigo do Brasil

8- Espanha campea do Mundo, e eu na Catalunya

9- Consigo trabalho extra no finais de semana - Restaurante Japones (detalhe: experimentei 2 pratos... rs)

10- Pintando meu quarto (de brinde pinto o chao, a porta, o rodapé, meu cabelo, a cara...)

Essa é a ordem cronologica das coisas, vou tentar escrever nessa ordem... Como fiquei ate as 5h da manha acordado pra ver a derrota do Corinthians :) estou com muito sono agora... Vou fazer meu arroz, hoje acompanhado de Merluza e coca cola.

Deixa eu ir que to ouvindo uma sirene... hehehe

Bjus, FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário