quarta-feira, 24 de março de 2010

cheguei...

Bom dia a todos!!

Estoy escrebendo de aeropuerto de Madrid.... jejejeje

Ja passei pela imigraçao e estou aguardando meu aviao. Agora sao 10h42 e meu voo sai 12h45. O voo foi tranquilo, 10h sentado, sem dormir assistindo 2 filmes em espanhol. E o pior é q eu entendi o filme todo.rs

Estou me virando bem, ao meu lado veio um senhor espanhol e viemos conversando, ate q deu p nos entender. Na janta ofereceram pasta e outra coisa q n entendi, preferi garantir a pasta. No cafe da manha so disse: "si, si", depois descobri q era suco de laranja.

Mae, familia e amigos, foi td bem. Fiquem tranquilos q ja ja estou em Barcelona. Tem gente pior q eu, tinha uma senhora parada em frente a um equipamento desfribilador querendo usar como telefone. Nao aguentei e ri... hahahahaa

Mais tarde eu posto com calma mais detalhes. Estou em um computador publico. Coloquei uma moeda de 2 euros e tenho 25 minutos.

Depois eu conto como foi a imigraçao e qt tempo depois a minha perna parou de tremer. Estou virado, dormi uns 40minutos essa noite e n sei q hrs vou dormir hj.

Em breve falo mais.

Bjussss

Saudades!!!

2 comentários:

  1. Diegooo..ai que bom ouvir que chegou e ja passou pela imigracao..depois conte os detalhes.
    De ver esse seu post so me deu mais forcas pra querer ir logo.
    js

    ResponderExcluir
  2. aí, sim, hein! se precisar de alguma coisa, coloca uma camisa do Corinthians com o nome Ronaldo nas costas. Aí, filho, é passaporte gratuíto pra qualquer lugar aí...

    absss

    ResponderExcluir