domingo, 21 de março de 2010

Ta chegando a hora!

Pela primeira vez estou escrevendo em um blog, estou quebrando a cabeça, mas pretendo fazer daqui o meu diário e minha ponte com meus amigos brasileiros.

Últimos dias de Brasil! Nesses dias tenho usado cada momento para ficar com os amigos, minha família.

Sexta-feira revi minha amiga Marina. Sábado foi dia de barzinho com mais de 30 amigos especiais reúnidos. Alguns não puderam comparecer, mas estão no meu coração também. (fotos serão postadas nos próximos dias)

Malas prontas, documentos reunidos, coragem tomada e check-in feito. Agora é esperar chegar o dia 23, ir para o aeroporto, me despedir da família e começar uma nova etapa. Novos amigos, novos contextos, novos desafios e claro, novos objetivos, novas vitórias, novas conquistas e novas saudades! São pessoas queridas demais que estou deixando e que sentirei falta. Mas eu volto!

Amanhã, dia 22, véspera da viagem, ainda tenho coisas a fazer, inclusive ficar 1h30 sentado na cadeira de um dentista pra chegar com tudo em cima no velho continente!

Abraços, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário