quarta-feira, 24 de março de 2010

Finalmente Cheguei!!

Boa tarde!

Finalmente escrevo de Barcelona, do meu apartamento, no computador do Serginho... hehehe


Frio de aproximadamente 14 graus, so eu de calça de camiseta na rua. Peguei trem e metro! A cidade é bem misturada, novo e velho lado a lado. Transito nenhum. 9 linhas de metro (detalhe: a cidade é pelo menos 5x menor que Sao Paulo.)

De Madrid para Barcelona foi tranquilo, como Sao Paulo-Rio de Janeiro, cochilei 20 minutos, o suficiente para perder o lanche que passaram.... hehehe

Gostei muito do apartamento, a vista é sensacional, logo mais posto algumas fotos. Agora eu vou almoçar e mais tarde vamos dar uma volta.  Tem bastante coisas para conhecer, mas sem pressa pq tenho bastante tempo também.

Chegando à cidade parecia o Lula no filme dele chegando à cidade grande. Muito diferente, povo, modos, educaçao, aqui se para na faixa de pedrstre, se espera sair do metro para entrar e na escada rolante ficam todos de um lado e deixam o ouitro livre para quem estiver com pressa... hehehe

Bom, so queria registrar minha chegada. Sao tantas novidades que vou contando aos poucos. Saudades ja é enorme, nao poder ligar a toa nem enche-los de mensagem já está fazendo falta, mas vamos nos acostumar!!!

Leonardinho e Victoria, quem já foi opara o meu quarto? Mais tarde ligarei em casa pra falar com vcs..

Agora é correr atras de um trabalho e seguir a diante!!

Bj a todos!!!

Um comentário:

  1. Vou parar de ler o seu blog, pq já me dando vontade de fazer o mesmo! hahaha. Boa sorte aí, meu velho. Ricardo Freiesleben

    ResponderExcluir