domingo, 21 de março de 2010

Descobrindo o blog

Fiquei fuçando aqui nesse blog e tem umas coisas bacanas, mas acho que não usarei tão cedo. Vou ficar no arroz com feijão que é mais seguro.

Só queria fazer um agradecimento antes de ir dormir...

Meus amigos que puderam comparecer na minha despedida Douglas, Ligia, Fabio Le, Mari, Vessoni, Aida, Rafael Pimpolho, Brunão, Gabi, Koji, Simone, Rafinha, Ricardo Bunda, Juliana Chikinha, Renato Coxinha, Zezinho, Thiago, Rafael Saes, Eduardo, Kioshi, Aline, Maikon, Glenda, Pedrão, Ana Paula, Ricardo Friesleben, Thiago, Sandra, Gonzaga.

Amigos do interior de São Paulo e do Brasil que com certeza queriam estar, mas não puderam, Thiago Mocotó, Patricia, Gabriel, Juliana, Fabinho, Vanessa e Marcel Testa.

Aos que me ligaram ou conversamos por msn, twitter ou orkut.

Valeu gente, nos veremos em breve, mas esses últimos dias estão marcados para sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário