segunda-feira, 22 de março de 2010

Post especial e direcionado

Aos meus monstrinhos Leonardo e Victoria, eu vou ficar longe por um tempinho mas continuo amando vocês. Continuarei fiscalizando as lições, provas, banhos, amigos e horários de dormir. Pedro, Gui, Victor e Duda, quando eu voltar prometo que ficaremos mais juntos! Me desculpem a distância e ausência, mas são tempos conturbados que um dia eu irei compensar. Vocês são muito especiais para mim. Aproveitem ao máximo cada dia e peçam para papai do céu somente coisas boas, Ele costuma ouvir primeiro as crianças.

Pai, o senhor sabe o quanto é meu guia, o amor que sinto é indescritível, ainda veremos muitas derrotas do seu time para o meu tricolor. Saudades que não tem fim.

Mãe, me desculpa pela maneira ou jeito de falar, nenhum momento a intenção é te magoar. A gente sempre cobra, pede ou chama atenção de quem amamos e queremos bem. Obrigado por tudo o que você me deu, se hoje estou tranquilo para viajar é porque fui educado e treinado para receber da vida o que ela me der.

Gú, apesar de sua fachada você tem um bom coração, só precisa demonstrar mais. Sabemos o quanto você luta, ainda será recompensada por isso. Só você precisa acreditar. As vezes as ignorancias das pessoas acabam achando que é mais fácil dar errado do que dar certo. É mais fácil desistir do que arriscar. Continue assim que você se dará bem.

Yvi, espero que o tempo que não nos falamos te sirva pra aprender que há coisas na vida mais importante. Não pense que não sinto sua falta ou que não te ame, me distancio para que você veja que há coisas a perder e que quando você quiser me ter de volta, basta seguir o caminho certo que eu estarei te esperando!

Essa é minha família, meus pais, irmãos e sobrinhos. Pessoas que erro, aprendo, cresço, discuto, brigo e arrisco. Pessoas que eu amo, as vezes acima até de mim!

Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Chatonildo...realmente para mim muitas vezes é díficil demonstrar as coisas, mas é meu jeito de ser, vergonha, sei lá...
    Mas saiba que você fará muita falta, na verdade, a casa hoje já está mais sem graça. Sei que você se dará muito bem, pois é uma pessoa guerreira, que não desiste nunca (acho que é de família...hehe...). Se cuida, e se prepara para me receber no final do ano, heim? Muito sorte e sucesso!!! Admiro essa coragem, quem sabe eu me espelhe um dia! Te Amo!!! Gú.

    ResponderExcluir