sexta-feira, 26 de março de 2010

Primeiro passeio pela cidade

Ola amigos, boa tarde à vcs, aqui já é boa noite!

Hoje fui passear pela cidade, o centro de comércio, onde está cheio de turistas, hoteis, lojas e tudo mais.

Minha aventura começou no metro. O plano era pegar a linha 1, ir até estação Catalunya, pegar a linha 3 e descer em Drassanas. Logo de cara o plano falhou. Enqto estava no vagão a maquinista anunciou que a linha 1 só ia até estação Clot (metade do caminho), q de lá retornaria para o outro lado. Ainda bem que entendi o que ela disse, olhei para o mapa do metro dentro do vagao, fiz baldeação para a linha 2, e só depois peguei a linha 3 e desci na estação que precisava.

Chegando lá ja dei de cara com umas amigas do Ronaldo. Tres travestis que pareciam zagueiro alemão. Ali cheguei na Escuela Mediterraneo, fiz um teste de nível, passei para o 2 e começo a aula dia 6, farei umas 2 ou 3 semanas, no máximo, apenas para aprender o básico, pois o resto estou pegando no dia dia.

Depois de sair da escola, o objetivo era chegar na loja do meu amigo, na Diesel. Detalhe, deixei o mapa com as anotações que ele fez em casa. Fui às cegas. O caminho era pela Las Ramblas, importante rua de comercio, gastronomia e uma espécie de feira ao ar livre, vendem animais, fazem caricaturas e alguns artistas fazem estátua viva. (vejam foto embaixo).


Depois de muito andar, passear pelas ruas e praças, cheguei na loja. Para esperar ele sair fui andar um pouco mais e comer alguma coisa. Claro, fui no Mc. Paguei 6,15 no Mc Menu (combo) de bacon, td no tamanho grande.

Tirei umas fotos de umas obras de Gaudi. . Essa é uma...


Depois que o serginho saiu fomos para a casa do Fujita buscá-lo e viemos para casa. No caminho compramos churros, o verdadeiro churros espanhol e agora comeremos strogonofe.


Para amanhã nao há nada programado, só a balada de noite. Há o treino da F1, aqui passara as 7h. Todos torceremos para a Ferrari, eu para o Massa e a cidade toda para o Alonso! hehehe

Esse sol que vocês verão nas fotos, não esquentava nada. Batia um vento gelado, ardia o pulmão. Parecia que estava respirando dentro de um Halls.

Por enqto as fotos estao tds no orkut, vou criar um fotolog para postar tds e envio o link. Mas segue algumas!!

Por hoje é só pessoal!!!

Buenas noches!!
Beses

Nenhum comentário:

Postar um comentário