segunda-feira, 29 de março de 2010

Um dia na praia!

Boa tarde, amigos!!

Ontem fui conhecer a praia de Barcelona. Estava sol, mas o vento era muito gelado. Para ir para o ponto mais movimentado da praia andamos aproximadamente uns 6km.

No meio do caminho vimos algo bastante comum em Sao Paulo. Um carro com o vidro quebrado. Aqui nao tem violencia, assalto com armas é raro. Mas furtos e pequenos roubos sao comuns. Já disseram inúmeras vezes para tomar cuidado em metro e nas ramblas, principalmente com marroquinos.


A praia é muito bonita, limpa e com quase nenhuma onda. A parte da Marina, onde ficam os barcos e os principais restaurantes é o mais movimentado. Como eu sabia que iriamos caminhar e passar por um ponto turístico fui com uma camisa do Sao Paulo. Logo de cara encontrei um cara com uma camisa do tricolor e durante o trajeto umas 4 pessoas cumprimentaram (praticamente pediram bença) a camisa!


Como começou o horário de verao aqui, o sol está se ponto lá para as 20, 21h. Saímos de lá umas 20h30 e cheguei em casa para ver o jogo do Sao Paulo. Depois vimos o filme Duelo de Titas, audio em ingles e legenda em espanhol. Com o Home Theater ligado, as 2h da manha o vizinho deu uns 5 socos na parede, tivemos que abaixar o volume. hehehe

Dormi la pras 4h, acordei as 7h, vi os 200 e-mails do Vessoni e voltei a dormir. Acordei ja eram 14h30. Logo em seguida o Serginho chegou do trab, depois chegou o Fujita  e ficamos jogando PlayStation, na verdade eu perdi 3x e desisti. hehehe Logo mais vamos dar uma volta para algum lugar!

Hoje está um pouco frio, deve estar uns 15, 16º, mas está sendo a média dos últimos dias! Aqui o dia nao fica mudando de temperatura, é mais constante!

Peguei as fotos que tirei da Sagrada Familia também. Olha uma delas:

Por hoje é só!

Beijos meus monstrinhos!!! Leo, ve se dorme na sua nova cama, larga a mamae! Vi, vai estudar q eu vou pegar no seu pé! E os 2: vao tomar banho seus porquinhos!!! rsrsrs

Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário