quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeiras fotos..

Boa tarde amigos, familias e curiosos, td bem?

Essa noite finalmente fui dormi. Das 3h30 as 10h e das 12h30 as 15h30.  depois que acordei fui andar pelo bairro. Pela manha estava muito frio, fui com o Serginho comprar coisas para comer no cafe da manha. De tarde depois que acordei fui caminhar, andei aproximadamente 1h30Nem vou falar dos preços que eu vi porque é absurdo as coisas aqui. 

Comprei um cabo para o celular que o Serginho me emprestou e tirei algumas fotos, elas estao no orkut, mas vou postar algumas aqui. Agora postarei fotos das minhas andanças pela cidade.

Ontem consegui falar na minha casa, aparentemente estao todos bem e sobreviveram 2 dias sem a minha presença... hehehe

A tv aqui é engraçada, só passa porcaria, ainda bem que eu nao entendo muito o que dizem, mas nem me esforço, parece o Hoje em Dia, com quadros do Domingao do Faustao, nada que sirva para alguma coisa.

Andei pesquisando curso de espanhol, tem uns programas legais aqui que vc escolhe qts horas por semana, qts semanas de curso, to pensando em fazer um de 8h semanais, que dá 2h/dia, 4 dias na semana. Apenas para ter uma noçao, aprender falar no dia dia e com isso eu perco a vergonha e passo a me comunicar mais.

Sábado tem uma balada, pelo o que entendi, começa 22h em casa, passa para a balada 00h, 1h e acaba as 5 ou 6h. Nao paga para entrar. Detalhe é que é só musica eletronica!! Vamos ver o que rola...

Mas to gostando, sinto saudades, mas está controlavel ainda. A cabeça vazia desses dias de bobeira atrapalham um pouco, mas logo logo isso acaba e me ocuparei trabalhando e estudando.


A seguir fotos da vista do meu quarto, do meu quarto bagunçado e da rua com o prédio a esquerda e as obras à direita. Essa foto eu peguei no google earth, ela é antiga, essas obras no predio já acabaram, só continua a da frente. Essa obra nao para nunca. Nem de madrugada. Por incrivel que pareça o barulho nao atrapalha em nenhum momento. Essa sera o terminal de uma nova linha qude trem que ligara Madrid a Barcelona.
beijos 
Ate o proximo post

Um comentário:

  1. Ai ai... Tá dando tristeza esses seus comentários. Vamos melhorar isso aí,heim? E os preços são o que? Não entendi...hehehe...

    ResponderExcluir