segunda-feira, 22 de março de 2010

Último dia!!

Boa noite amigos!!!!


Hoje, segunda-feira, última noite escrevendo com o mesmo fuso horário que vocês. Fui no futebolzinho de segunda me despedir novamente dos amigos, me despedi do meu velho notebook e dei boa noite para meu irmão e para minha sobrinha (6 e 12 anos).

Próximo post será feito de Barcelona, hoje fiquei sabendo que está chovendo há uma semana e que quarta-feira, dia que vou chegar, a previsão é de 6 a 16ºC. Tranquilo, né? Pra mim frio era trabalhar as 3 horas da manhã na Transamérica!

Quero mais uma vez agradecer aos votos de apoio e as palavras confortantes, a rede de proteção que meus amigos me proporcionam me faz ganhar mais impulso para essa guinada na minha vida!

Mocoto, Gabriel, Fabinho e Testa, ver vcs depois de meses é tranquilo, pois sei q estamos 470km de distância e um pouco mais em relação ao Testa, mas agora com um oceano todo no meio a saudade será maior. E mesmo com essa distância natural que já temos, vocês chegaram junto e me ajudaram a realizar esse sonho, essa vontade, por isso não há palavras para demonstrar o quão grato eu sou à vocês. E junto com os demais aqui em São Paulo, terei essa divida eterna. É por isso que Deus colocou mulheres tão maravilhosas em suas vidas. Vocês merecem tudo de bom que tem e tudo do melhor que ainda está por vir!

Voltando ao meu dia, hoje a dúvida foi saber quanto tem de peso cada mala. Fiz umas "transfusões" de roupas para aliviar uma e aumentar a carga da outra. Mais cedo fui ao dentista e recebi a visita da minha amiga Thaty e do marido Beto.

Amanhã, o grande dia, vou para o Aeroporto as 15 horas. Como é rodízio do carro da minhã mãe, ela vai me deixar e voltar antes de ser multada. O voo sai as 20h30. Olhei a comida que será servida e já vi que vou passar fome. Me disseram para levar bolacha, mas com as regras de segurança anti-terrorismo não sei se Passatempo recheada oferece algum risco.

Bom meus amigos, a ficha finalmente está caindo e com ela estão vindo as primeiras lágrimas desde o início desta empreitada. Vou parar por qui para poder dormir tranquilo. Lembrando que a próxima noite passarei sobre um oceano, meu segundo maior medo, vindo atrás apenas dos répteis.

Amigos fiquem com Deus, eu vou com Ele e com vocês em meu coração e na lembrança (e em fotos que estou levando em um pen drive).

Grande beijo à todos!

Adiós!
Quédate con Dios
Gracias
Hasta luego

PS: como não podia deixar de ser, estou levando um Microsoft Office 2003, Windows 7 e um Photoshop, todos genéricos!

Um comentário: