quarta-feira, 24 de março de 2010

Primeira noite, dia.. sei la!!!

Sao 00h35, se foi a primeira noite ou primeiro dia. Como eu nao durmo desde segunda pra terca ainda estou desorientado. Para ajudar o jogo do Sao Paulo é as 21h30, horario do Brasil, aqui será 01h30.

Agora a noite fui passear por Barcelona, o Serginho precisava comprar um móvel e fomos em uma espécie de Tok Stok, detalhe: mesas poe 39 euros, sofas por 49, camas por 60. Cada hora eu vejo que o brasileiro é o povo mais rico do mundo.

Hoje confirmei uma dúvida que tive no aviao, a coca-cola daqui é diferente, e nao é para melhor. Dizem que me acostumarei. Fui comprar uma coca de 2 litros em um posto de gasolina, o que no Brasil seria uma péssima idéia, aqui é a mesma coisa, saiu por 2 euros. Um sorteve Mega é 1,80, o litro da gasolina 1,30.

Nesse passeio fui conhecer algumas das principais ruas e obras de Gaudi. Claro que fui na Sagrada Familia, as fotos estarao em meu orkut.

Comprei um cartao para ligar para casa, mas ainda nao consegui, vou tentar novamente antes de dormir. Espero que esteja tudo bem.

Obrigado pelo carinho nos comentários É mto legal ter esse feedback, principalmente pq estou sem contato com vcs ainda. Hoje descolei um celular, amanha vou comprar um chip.

Boa noite, bjuss

Fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. E ai vc comeca a entender o que eh morar em primeiro mundo. Quero muito conversar com vc...saber suas visoes
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ferron!!!
    Cuidado com os coloridos e com as periguetes estrangeiras! Ano que vem você precisa estar inteiro para a festa! KKK

    Aproveita pipoca rosa!

    Bjo,

    ResponderExcluir